Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ter amigos é essencial!

Temos varios amigos né?!
Mais sempre tem aqueles que nos identificamos e nos aproximamos mais... isso é natural, não é questão de excluir os outro, maís é questão sentimental, confiança... Pensando nesses amigos consigo perceber que para tudo isso acontecer só o amor pode explicar, só Deus pode explicar!
Hoje meus amigos de verdade são varios, acrdito até que tenho 1 pra cada tipo de problema, isso me faz ser uma pessoa muito feliz! Ame seu amigos... e não esqueça de agradecer a Deus todos os dias por estes anjos!
E confie nele... ele só quer o seu bem!
Amo todos vocês... Bjus
Fiquem com Deus... Fabi!
“O amigo pode nos transformar. E por que nos transforma? Porque, antes de tudo, o amigo nos ama como somos. O amigo consegue nos corrigir, e, muitas vezes, só ele é capaz disso. O que um pai e uma mãe não conseguem, um amigo consegue. Ele atinge o coração. Ele, e muitas vezes apenas ele, tem linha direta com o nosso coração. Ele chega aonde ninguém consegue chegar. E por que só ele consegue chegar lá? Repito: porque o amigo nos ama do jeito que somos. Por isso ele consegue nos transformar. O amigo é capaz de dizer as coisas como elas são. Ele consegue nos dizer as verdades que não queremos ouvir, mas como o amigo é amigo, acabamos ouvindo-o. Muitas vezes, nos chateamos, nos afastamos, ficamos sem nos comunicar… Mas, passadas as horas e os dias, voltamos atrás e nos entendemos, acolhemos, nos dobramos… E tudo muda. Às vezes, brigamos, nos revoltamos, mas, porque amigo é amigo, não conseguimos ficar longe dele. A amizade é mais forte que a briga, a revolta. Que bom que é assim! Muitas vezes, só a amizade é capaz de nos dobrar. Ter amigos é essencial. Ser amigo é o segredo da vida e da vitória.” Monsenhor Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário