Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tudo pelo amor

Hoje eu estava lendo um texto e refletindo... Porque temos tanto medo das coisas né? (Sei que já escrevi isso semana passada) Mais a mulher adultera que ia ser apedrejada, por seus pecados, foi salva por Jesus, que chegou e disse: “Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra”, e disse ainda: “ Se eles não te condenaram eu também não te condeno” (Jo 8,1-11). Jesus foi doce ao falar estas palavras, ele falou com Amor, pois é assim que Ele nos trata. Existe circunstancias que nos causa tristeza, dor... mais porque guardar isso dentro de sim, por medo do que as pessoas vão pensar? Ninguém pode te julgar pelos seus pecados, só Jesus... E Ele já te conhece e já sabe tudo que você faz, e não te condena! As pessoas estão ao seu lado para te ajudar. Se você transmite amor, com certeza receberá o amor dos que estão a sua volta e só o amor é capaz de conduzir uma pessoa ao céu. Só o amor cura, só o amor transforma, só o amor convence. É ele, o amor, que nos leva a ultrapassar os nossos limites. Dizia São Francisco de Sales: "Nada pela força, tudo pelo amor!". Nisso está o verdadeiro poder. Nessa passagem da mulher adúltera, Cristo presta o maior serviço que alguém poderia prestar ao próximo: Ele salvou a vida dela. VocÊ tem o poder de salvar a vida de dos que estão ao seu lado. O Messias conversa com aquela mulher, e ao fazê-lo, a compreende. Não existe um forma de compreender as pessoas sem conversar com elas. Há quanto tempo você não pergunta às pessoas do seu círculo de amizade como elas estão? Existe uma colaboração que só você pode dar; escute as pessoas à sua volta. Só sabemos o quanto um sapato aperta quando o calçamos. Calce o sapato do seu irmão para saber onde está apertando, entre na vida dele. Muitas vezes pensamos que as pessoas à nossa volta são heroínas, mais não são elas precisam de ajuda, e nós temos que estar aqui prontos para salvar sua vida! Reflita sobre isso... como você está sendo? Abra seu coração e deixe se amar e ser conduzido ao céu!

Orar é Amar

(Celina Borges)

Eu estou orando por você Eu estou pedindo por você O Espírito Santo vai me atender Eu posso sentir a sua dor Creia, eu vou orar com muito amor Sabendo que Deus vai me ouvir Amar é conduzir o outro ao céu Orar é partilhar da mesma dor Em gestos, criar o bem no outro Eu te ligarei ao céu vou te carregar na sua dor Eu vou trazer o céu com meu louvor Orar é amar, orar é pedir, orar é sentir a mesma dor Orar é sofrer, orar é querer,orar é viver só no louvor Amar é cuidar, amar é doar, amar é perder para ganhar Eu vou trazer o céu até você

Nenhum comentário:

Postar um comentário