Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nossa Senhora de Fátima

Uma fonte que irradia luz celestial, dona de uma voz maternal e suave que conforta o coração. Foi esta a visão que três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta, tiveram de Nossa Senhora, quando A viram pela primeira vez na Cova da Íria, na cidade de Fátima, em Portugal. O ano era 1917.

Agora, reflita um segundo…

Você já se colocou no lugar de um deles? Já pensou no que você diria se Ela aparecesse bem na sua frente?
Pois então, um dos caminhos para se aproximar de Nossa Senhora é a oração. Experimente rezar e demonstrar sua fé para sentir a proteção e as bênçãos do Seu manto sagrado.


Hoje 13 de Maio, dia de Nossa Senhora de Fátima... Faça a ela seu pedido, sua oração como se ela estivesse aqui, agora, com você... Nossa mãezinha com certeza levará ao Pai nossos pedidos, e Ele nos atenderá!

0RAÇÃO - Santíssima virgem que nos montes de Fátima Vos dignastes a revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidas na prática do vosso Rosário, incuti profundamente em nossa alma o apreço, em que devemos ter esta devoção, para Vos tão querida, a fim de que, meditando os mistérios da nossa Redenção que nela se comemora, nos aproveitemos de seus preciosos frutos e alcancemos a graça, que Vos pedimos nesta oração, se for para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

v. Rainha do Santíssimo Rosário.
v. Rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário