Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

segunda-feira, 10 de maio de 2010

JUCAT

Bom dia!
Hoje venho com um post diferente, e quero a opinião de vocês!
O QUE É O JUCAT PRA VOCÊ?
O QUE VOCÊ TEM ACHADO DO JUCAT DES DE QUE VOCÊ ENTROU NO GRUPO? (tem melhorado, piorado, continua a mesma coisa?)
Isso pra saber se estamos no caminho certo, se estamos endo bons, ruins indiferentes a maioria. Gostaria também que vocês dessem opiniões, sobre o que melhorar, o que tirar, o que manter, o que fazer de novo, temas para o grupo...
Quanto mais vocês falam (ou escrevem) o que acha melhor é para o crescimento do grupo! E é isso que precisamos saber se estamos sendo bons ou ruins!
Deixem depoimestos aqui no blog (se preferir pode ser anonimo), ou no orkut, e pode também me mandar e-mail (fabi_arth@hotmail.com). Mais não deixe de dar a sua opinião, por mais boba que ela pareça, pois se você ficar calado não saberemos o que você sente, e por isso você não poderar cobrar nenhuma mudança, ou melhora!
Beijos a todos... tenha uma otima e abençoada semana!
Fiquem com Deus!
Fabi.

3 comentários:

  1. EU AMO O JUCAT.....com altos e baixos...com problemas, mas que sempre tentamos achar soluções....e assim vai....masom tudo que ja aconteceu a cada dia que passa eu amo mais ainda fazer parte de tudo isso....
    xD

    ResponderExcluir
  2. JUCAT: definitivamente nao consigo + viver sem....
    altas alegrias,altas tristezas tbm.
    pra mim JUCAT é uma familia..uma familia bem diferente das normais, nao é uma familia perfeita,... + buscamos a cada dia melhorar cada vez +....e tenho certeza q estamos evoluindo a cada domingo,a cada reuniao,a cada festa e a cada passeio(ADORO!!!)...
    EU resumiria JUCAT desta forma:"SIMPLESMENTE AMOR AO PRÓXIMO..."
    :}

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não participei de um grupo que tivesse seus problemas mas apesar de tudo quando o JUCAT tem algum problema todos temtan resolver

    bem sei quee agora ja estou meio fora do grupo mas para mim o JUCAT se resume em uma so coisa: FAMILIA

    ResponderExcluir