Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como entender o projeto de Deus para mim?


É fundamental romper com o egoísmo que, infelizmente, se disfarça de multiformas para nos manter superocupados com o que nos interessa. Grande praga é o individualismo!
Gosto de pensar que o projeto de Deus, para mim, não está em mim, mas nos outros. Isso significa que, quanto mais me projeto para os outros, compreendendo que minha vida é um dom para as pessoas e não para mim, tanto mais vou descobrindo o sentido de minha vida e, neste, o projeto de Deus para mim.
Quem não sai de si, vive perdido e nunca vai se encontrar! Quando perco o sentido da vida, sempre o reencontro nas pessoas!
Por favor, medite sobre isso!

Com carinho e orações,
Seu irmão, Ricardo Sá (Canção Nova)


Aproveitando o espaço pra lembrar que uma forma de se projetar ao outros, ao irmãos é transmitindo alegria, acolhendo-os, assim como faremos neste domingo no Encontrão do Crisma! 
Acordar cedo e estar no Cristo Rei às 7h, com muita alegria, e mesmo com frio, para acolhe-los e anima-los, e um ato muito especial e com certeza parte do projeto de Deus pra nossa vida!

Outro projeto que Deus é nossa participação na comunidade, mesmo pra quem tem vergonha e não gosta de ler, fica o convite para amanhã às 14h no salão um mini curso para leitores. Mesmo que você não gosta de ler vale apena conhecer e entender o significado disso na missa. Conto com a participação de todos!

bjuss...
Fiquem com Deus!
Fabi.

Um comentário:

  1. Quando o cristão faz o sinal da cruz em sua pessoa, ele faz um ato de adoração e ao mesmo tempo presta o culto relativo para o Deus Uno e Trino baseando-se em Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro homem, crucificado por amor para nos deixar de herança a vida eterna.

    ResponderExcluir