Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

quinta-feira, 29 de julho de 2010

EU REZO O ROSÁRIO!

Galera eu já tinha ouvido falar nesta campanha, mais não tinha visto ainda... ontem o Rodrigo falou lá na Semana Jovem, ai me empolguei e amei!!

Não consegui postar o video (aqui no meu serviço é bloqueado) mais é só vc digitar no google "EU REZO O ROSARIO" e ver essa belissima campanha que já está rolando no mundo inteiro...
Simples: pegue uma camiseta branca e escreva isso (lógico que não adianta só escrever... devemos viver isso)
EU REZO O ROSÁRIO
Tive a idéia de começar isso já! Vou comprar algumas canetas de tecido, ai é só levar sua camiseta no grupo e escrever! Vamos expalhar isso no mundo todo dessa forma estaremos despertando outros jovens a vivenciarem esse maravilhoso presente do Céu.
Isso não é simpátia, nem amuleto ou coisa do tipo, simpatia não existe isso não existe!  É ser exemplo e exalhar que pela oração podemos muito!

O que vocês acham disso??

bjus... Fiquem com Deus,e com a intercessão de Maria Santissima.
Fabi!