Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

terça-feira, 13 de julho de 2010

Música



Eu amo música... e quem não ama?!
A música nos dias de hoje dita a moda, faz estilo, move grupos e tribos, a música faz a diferença!

Viver sem música é praticamente impossível (pelo menos para mim), ouvir, ouvir, ouvir e ouvir essa é a lei da vez!
Mais temos que tomar cuidado com o que estamos ouvindo... as vezes as músicas que ouvimos e cantamos são coisas que não faz parte da nossa vida... exemplos:

Bad Romance - Lady Gaga - Todo mundo canta, não é... mais você quer um romance ruim?!
Não digo que não podemos ouvir essas músicas, mais saber o que elas dizem é bom... da mesma forma de quando cantamos: Eu quero ser de Deus - Celina Borges - você canta isso, mais você quer mesmo isso?! o que você está fazendo para alcançar isso?!

Entende...?!?! Temos que tomar muito cuidado com as música... pois elas são sinais de expressão de nossos sentimentos, de nossas vontades, nosso jeito de ser, nossos sonhos...

Vamos viver de música sim! Mais de forma saudável... a música católica tem um repertório muito amplo, com varias bandas surgindo, novos cds sendo gravado, e temos que apoiar isso!!

Segue aqui um link do Portal Kairós com mais de 600 músicas católicas cifradas... isso vai ajudar para quando você for montar o grupo, no seu dia, e pra conhecer também um pouco mais do que Deus nos na através deste dom maravilhoso da composição da música católica... se´pre que quiserem também que uma música em especial seja cantada no grupo, é só escolher e nos passar!!

bjus... fiquem com Deus e muita música!
Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário