Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tchau Brasil



É para o Brasil a copa acabou, nos resta agora torcer para a Argentina (ou não!)...
Tivemos fé, acreditamos que poderiamos chegar ao hexa, mais não deu... agora vamos ouvir: que é culpa da camisa azul, culpa do Mick Jagger, do Galvão Bueno, dos jogadores, do Dunga (eu acho que sim... rsrsrs), ou até mesmo pq não assistimos jogo na minha casa... Mais jogo é assim pra um ganhar, outro tem que perder!

E nossa vida também tem que ser assim: para ganharmos, alguém tem que perder... se somos de Deus e a vitória é certa, o mal tem que perder. Pra isso temos que seguir lutando, principalmente contra o pecado! E nessa batalha não podemos desistir jamais, mesmo se nos sentirmos derrotados algumas vezes, o importante é levantar a cabeça, aquecer e recomeçar o jogo com garra... lógico que o jogo não termina nos primeiros 45min., por isso temos que ter energia suficiente para aguentar os 90min. de luta e alcançar a vitória.

Vamos voltar a nossa realidade... tentei deixar o blog em clima de retiro/encontro... árvores, paz, lugar feliz! pq em menos de 1 semana estaremos lá, e tenho novidades, ótimas... VAI SER NA CHACARA DO CRISTO REI!!

É gente só lembrar de levar os R$5,00 domingo, pq na quinta-feira estaremos reunidos pra nos divertir, rezar, comemorar, fazer bagunça, dormir, comer... e muito mais!!

Dale Brasil... ops... dale retiro!!

Bjus... Fabi!
Fiquem com Deus, e rezando!

2 comentários:

  1. pra Argentina eu não torço nem pagando essa copa vai da Alemanha.

    ResponderExcluir
  2. para vcs é na quinta para min quem deve ser so na sexta mais tudo bem vai darr tudo serto e Deus ja comesa a abemçoar retiro/encontro taves vejo vcs na sexta ate mais

    ResponderExcluir