Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

sexta-feira, 3 de junho de 2011

PROMOÇÃO 02: DVD ROSA DE SARON

Você já prestou atenção na nova música do Rosa de Saron?
Ela se chama Real em Mim e está no DVD Horizonte Distante da Banda...
Pois então atente-se a esta letra:

Mesmo que eu quisesse negar
Ainda que tentasse esconder
O seu amor, Senhor
Se fez real em mim
Não quero e nem posso isso mudar
Não esqueço o que fez por mim
Entregando sua vida em meu lugar
Nunca ninguém, Senhor
Me amou de modo assim
Eu descobri ao seu lado é meu lugar
É por isso que não calo a minha voz
É por isso que eu canto essa canção
E te faço aqui juras de amor
É por isso que não calo a minha voz
É por isso que eu canto essa canção
E te faço aqui juras de amor
Pois, bem antes conquistou meu coração

Com essa música podemos refletir muitas coisas... uma delas é: Como é a presença de Deus em sua vida?
Responda essa pergunta, e as melhores frases ganharam DVD do Rosa de Saron Horizonte Distante – original!!
Para participar você deve deixar um comentário neste post – clikando no envelopinho ai em baixo!

Então participe e concorra! E evangelize, pois seu testemunho pode ser fundamental para alguém!



Obs: Só lembrando que a promoção do show não encerrou mande e-mail para jucatsaobento@hotmail.com e garanta seu lugar com ingresso grátis!