Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ficar x Namorar

De que adianta você ter muitos ficantes, e nenhum amor verdadeiro???

Atualmente embarcar em um namoro verdadeiro, tal como o casamento é muito difícil, é muito complicado ter compromisso, dar a cara a bater, si entrar verdadeiramente de forma santa, e saber esperar.
O namoro é tido como algo antigo, fora dos nossos tempos modernos, que tem levado tantos jovens ao fundo de um poço, e que jamais conseguiram si reerguer, infelizmente namora é sinal de burrice, de traição, de deslealdade.O namoro verdadeiramente cristão é aquele que é uma preparação para o casamento, você namora alguém com o propósito de casar. Namoro é coisa séria, e deve ser de forma pura e verdadeira.
Muitos jovens entraram na onda do "ficar", beijar muitos rapazes ou moças em uma única noite, nem ao menos pergunta seu nome, e si satisfazerem sexualmente, mas isso não basta, ainda vai ficar um grande vazio no peito, na alma. No final das contas você acorda, e si ver com seus 19, 20 seja quantos anos for e sem motivo para viver, sem um futuro planejado.
A questão emocional é de suma importância para o ser humano e Deus quer família, quer casamento, pena que muitas pessoas não querem ser felizes.
O namoro cristão não é perder tempo, é dar tempo é ter tempo para os dois, é si auto aceitarem, é ter a certeza de que terão uma vida prospera e verdadeira ao lado de Cristo.

Que tal ter um compromisso com Deus... o da espera... Ter esse compromisso, eu sei não é fácil ser diferente, não é fácil fazer a diferença, mas viver com Cristo é muito bom, é maravilhoso. Mais com certeza Ele te dara o melhor!

Fale com Deus:
"Senhor, eu sou tua filha, teu filho, não tenho o poder de ver o futuro, mas sei que tu já sabes o que será de mim. Eu apenas quero fazer esse pacto contigo, me guia no caminho que devo andar, meu coração já sofreu tanto, eu não quero mais sofrer, me dar um verdadeiro amor. Eu prometo eu serei dele e ele será meu. Amém."

Eu tenho toda certeza, que Deus é fiel para cumprir sua palavra, não importa o que você já fez nessa vida, o que já falou, o que você sentiu. Deus é poderoso para fazer qualquer coisa, mudar qualquer história, e permiti que qualquer impossível aconteça.

Espera em Deus, Ele tem a pessoa perfeita p vc!
Deus vê as coisas que não são como si fossem!