Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROMOÇÃO 02: DVD ROSA DE SARON

Encerrando a promoção 2... os ganhadores do DVD Rosa de Saron são as respostas:

Como é a presença de Deus em sua vida?

"A presença é constante. Desde o primeiro olhar ao acordar, a primeira brisa e o primeiro raio de sol, o vento frio e aquela chuva fininha de fim de tarde. Tudo tem a presença de Deus. Ela está quando estou só, com minhas lembranças e minhas dores. Ela está tambem quando estou com amigos, em meio a sorrisos e sonhos. É aquela sensação de que quando estamos em perigo, há algo que nos protege. Ou quando precisamos tomar decisões, nos dá discernimento.
Por mais que não acreditamos ou podemos dizer que não sentimos, a presença imensa de Deus sempre está próxima a nós."
Camila Capitani

"A presença de Deus em minha vida são meus amigos e familia são as pessoas que vivemos que faz a presença de Deus nas nossas vidas."
Kim Serafim

Aguardem as próximas promoções para participar tbm!!