Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Perder Peso?

Eita... viciei em postar coisas aqui no blog ehn!! rsrs (né Ca!)
Ainda mais essa semana que não tenho visitas aqui, vixi vou lotar isso de coisas novas! Espero que vocês tenha um tempinho de ler e se possivel de colaborar com coisas novas ok?!
Bom ta ai um post do Blog do Dunga / PHN, não vou deixar só o link, vou copiar aqui... espero que vcs gostem!
Bjus... Fiquem com Deus!
Fabi!
"Olá amigos, na noite passada quando estava jantando com meus irmãos em casa, aconteceu um fato que me fez pensar sobre a nossa luta em busca da santidade. Um dos meus irmãos havia acabado de chegar, todo empolgado, da sua atividade física, com o objetivo de eliminar alguns quilos do seu peso corporal. Jantamos juntos, partilhamos, rimos, quando de repente, um outro irmão nos trouxe uma caixa de chocolate para que nós pudéssemos nos deliciar. Todos nós comemos alguns, inclusive o ‘irmão da atividade física’. Este quando se levantou da mesa, com alegria disse: “do que adianta correr e depois comer chocolate!” e começamos a sorrir. Mas o que tem a ver essa narrativa com a luta pela santidade? Quando ouvi esta frase do meu irmão comecei a pensar: talvez ele, correndo e depois comendo chocolate, não vá perder peso, porém sendo fiel ao exercício físico, no mínimo, ele não ficará com mais quilos do que está. E então, com disciplina e controle, ele vai sendo fiel a atividade física e deixando de comer guloseimas, para com o tempo atingir seu objetivo. Na nossa caminhada para a santidade acontece de igual maneira. Muitas vezes nos perguntamos: “do que adianta rezar tanto se continuo caindo no pecado?” e nesta hora eu digo: é preciso, com disciplina e fidelidade, continuar a ser um homem de oração, mesmo que ainda fraco para o pecado (e é justamente por isso que rezamos, porque somos fracos), pois com o tempo nós iremos perdendo as “gordurinhas” do pecado que há em nós. Se você se sente fraco, não desista! Continue caminhando, se exercitando, sendo fiel, levantando quando cair. Deus sempre estará pronto para nos levantar e nos impulsionar para o Seu caminho, o caminho da santidade. Eu também estou nessa! Conto com suas orações. Conte com as minhas. “Tamu” junto. Emanuel Stênio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário