Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

terça-feira, 20 de abril de 2010

Música

Resolvir postar essa música hoje, pois é todo o meu sentimento do que vivo agora! Sempre que vcs tiverem alguma música, texto, frase, dica... sobre qualquer assunto... só me mandar: Hoje livre Sou Rodrigo Pires/Walmir Alencar Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés Sentido na vida a minh’alma encontrou Tua mão poderosa veio e me levantou Agora eu posso declarar Hoje livre sou Tenho sede da tua graça, cada dia mais Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás Com palavras de amor te adoro, Senhor Hoje livre sou Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem Nem tribulações nem dor podem nos separar E jamais irão romper o que o amor selou Hoje livre sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário