Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

terça-feira, 20 de abril de 2010

No caminho Deus cura

Esta simples frase: "No caminho Deus cura", é muito forte, muito sabia.
Não sei o que passa na sua vida hoje, mais viva cada dia como se fosse o ultimo, ande para frente, caminhe, esse caminho pode ser triste, pode parecer errado, mais é só caminhando com Deus que podemos ser curados de todas as feridas, de todas as dores, de toda dúvida, de toda incerteza... Deus está sempre com você e no caminho Ele cura!
Não adianta ficar parado, temos que ser firmes, fortes e fiéis, para sentirmos a presença Dele, para ouvirmos... ah e como é bom ouvir a voz de Deus, como é bom conversar com Ele todos os dias, como se fosse (e na verdade é) um amigo que está ali do seu lado te ouvindo, e dando conselhos... Se vc ainda não teve essa experiencia, prove disso, pois essa troca de palavras entre vocês é a cura que Ele tem pra te dar!
Ande, não corra, afinal o tempo de Deus não é mesmo que o seu! Caminhe, pois no caminho Deus cura!
Vai caminhar Composição: Dunga Sem forças pra recomeçar
Senti vontade de gritar
Vem Senhor, vem me curar
E ao coração vem me falar
Quero voltar a escutar
Sem medo, a ti vou me entregar
Pois eu sei, se contigo caminhar
Eu terei forças pra continuar
Vai caminhar, na estrada eu vou te curar
A cada passo junto a mim
Verás que não chegou o fim
E nada vai poder te deter se começar a crer
Se gritar por compaixão
Os meus braços te sustentarão
Que Deus abençoe todos os seu caminhos!
Bjuss... Fabi!
(Obrigada por tudo Pri!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário