Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

sexta-feira, 16 de abril de 2010

1...

É amanhã!! \o/
E ai todos preparado?? Coração a mil... mais tudo isso só vai ser bom e perfeito se houver Amor.. e se for feito com Amor, Amor à Deus!
Hoje então vamos pedir a proteção do Nosso Pai para todos que vão trabalhar na ordem, na secretaria, no apoio, na cozinha, na intercessão, na visitação, na animação e pregadores.
Que Deus abençoe a equipe da ordem: que cada local por onde eles passarem, que aruumarem ou limparem, seja uma limpeza de Amor deixando ali fluir a graça de Deus sobre todos nós!
Que Deus abençoe equipe da secretaria: que as mãos que eles usaram, e usarão para fazer as lembrancinhas seja abençoada pelo poder de Deus, e atraves destes recado, todos possam receber a mensagem que Deus tem para dar.
Que Deus abençoe a equipe de apoio: que todos sejam acolhedores, ouvidos de Ti senhor para os jovens, que em um abraço, transmitam o Seu abraço, em uma conversa transmitam a Sua palava Senhor!
Que Deus abençoe a equipe da cozinha: que o alimento preparado com amor, seja sentido pelo paladar esse tempero especial de Deus.
Que Deus abençoe a equipe de intercessão: que ao intercederem por ns, estejão também sendo intercedidos por todos os anjos e santos do céu para receberem o mesmo amor de Deus que vamos receber
Que Deus abençoe a equipe de vistação: que seus caminhos sejam abençoeados, e que eles possam buscar e e levar palavras de Deus e de Amor!
Que Deus abeçoe a equipe de animação: que qualquer dificuldade seja superada pela vontade de louvar a Deus pelo seu dom da música, que as benção seja derramada para transformação dos jovens através de cada musica cantada e cada acorde tocado!
Que Deus abençoe a todos os pregadoores: que as palavras deles sejam as palavras que Deus tem para nós... Que através dessas pessoas ouçamos todos a voz de Deus!
Amém!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário