Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

sábado, 10 de dezembro de 2011

Relatos... de Banda Conexa

Como tem sido até agora?

Desde que lançamos o primeiro CD da Banda Conexa em julho deste ano de 2011 no PHN na Canção Nova, temos vivido coisas maravilhosas… Quantos lugares, quantas pessoas, que se identificaram com nossa forma de trabalhar, com nossas músicas, e como isso nos deixa felizes!!!
Não temos como lembrar o nome de todas essas pessoas, mas saibam que nossa gratidão é real e muito pessoal.
O Conexa nasceu com a missão de mostrar e viver o como é importante viver em coerência com Deus, com os amigos que ele colocou em nosso caminho e com o povo que precisa tanto do conforto do poder do Senhor. E isso tem acontecido… e isso é mais importante que qualquer outro número ou estatística!
Nossa música tem se tornado cada vez mais madura, nossas palavras cada vez mais profundas, e tudo porque por trás de nós existe uma multidão de amigos rezando, acreditando e nos instruindo.
O Conexa é um presente antes de tudo para nós mesmo… Talvez não cresceríamos como crescemos sem nosso ministério, que dia a dia nos motiva a ser melhores.
Deus abençoe todos vocês que acreditam em nós e saibam que vamos dar o nosso melhor cada vez mais, para tentar compensar um pouquinho da tamanha bondade e carinho que temos recebido de todos…
Existe uma frase que virou uma característica nossa, e é assim que quero terminar:

É NÓIS!!!
by Pitter Di Laura