Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Blog abandonado...

Rsrs quase! Só to meio sem tempo e cabeça pra postar... quem quiser colaborar com este blog solitário basta enviar e-mail para: jucatsaobento@hotmail.com

Galera, mais voltando a ativa e pra variar com recados, não vamos esquecer neste domingo temos a abertura da semana da família com a super missa do Padre Robson de Oliveira, do Santuário do Divino Pai Eterno da cidade de Trindade (GO).
Achei tão bonito isso, a imagem do Divino Pai Eterno é justamente a Santíssima Trindade junto de Maria – parecendo coincidência isso, mais é Deus!

E como todos já sabem vamos mais uma vez servir a Deus neste dia especial... portanto domingo (14/8) às 16h quem deu o nome (e quem não deu pode ir também) deve estar lá na frente da igreja pois vamos levar as caixas do ofertório, e placas da comunhão.

Mais diante de tudo isso eu quero dar um testemunho do que me aconteceu este final de semana...

Como vocês sabem teve o retiro da Missão Louvor e Gloria com o Marcio Mendes da Canção Nova, igual teve o ano passado. No ano passado eu participei e foi uma total benção de Deus, senti totalmente Deus agindo em minha vida, com palavras e orações.
Neste ano fui convidada a “trabalhar” – na verdade servir – neste encontro, e fui, sem saber o que me ia acontecer... Eis que fui escalada para ficar com as crianças. Até ai tranqüilo, 6 pessoas pra cuidar das crianças, e todos sabem que eu adoro crianças, mais ninguém esperava que seriam 80 crianças, e que ficaríamos só em 3 cuidado delas...
Mais enfim, me estressei, me alegrei, brinquei, rezei, chorei e dei risada, tudo isso em 2 dias.
E ao sair do colégio, onde foi o retiro, uma pessoa que estava comigo disse cabisbaixa: “que pena não participamos, agora todos saem renovados, com bênçãos, e com as palavras do Marcio...”.
E eu pensei que isso é verdade, que adianta servir? Não estamos recebendo nada!
Mais me surpreendi, pois sai daquele lugar como eu sai a uma ano atrás, tudo novo, renovado, uma benção de Deus! Lógico seria muito bom ver a pregação do Marcio, mais senti o quanto vê nosso serviço a Ele e nos recompensa, com seu amor!

Vamos servir a Deus em todas as ocasiões, pois fazendo pra Ele seremos cada vez mais recompensados!

Beijos e até domingo!
Fabi