Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Na vida temos que fazer escolhas.

Imagine como seria torcer por 2 times ao mesmo tempo... Não é possível estar torcendo por 2 times ao mesmo tempo, pois com certeza vai haver um grande campeonato, vai chegar um momento em que esses 2 times vão se enfrentar. E nesta hora o que fazer, deixar de torcer? Escolher por 1 deles? Por qual escolher?
É será necessário decidir... visto a camisa branca ou a verde? Mais ao decidir neste momento podemos errar e fazer a escolha precipitada, sem pensar direito, e optar pelo time que perde!
Pra torcer para 1 time é preciso deixar os outros... não odeia-los, mais amar mais ao que você escolhe...
A vida é assim assumir torcer, seguir Jesus tem que ser por inteiro, é doação total e precisa de renuncia aos outros times! Essas escolhas podem ser de momento: uma missa ou uma festa?!
Mais podem ser para a vida toda: seguir Jesus ou viver de prazeres momentâneos oferecidos por pessoas ou coisas contraria a Deus?!
Só podemos torcer por 1 time!! Qual você torce hoje?! Você seria capaz de negar, renunciar outras coisas para assistir, torcer e participar de um jogo do seu time?!

Vale pensar como está sua vida... se você optou pelo time de Cristo, você tem coragem de vestir a camisa e levantar a bandeira Dele, deixar tudo o que lhe afasta dele para servir-Lo e segui-Lo?!
Vamos torcer juntos para este time você tem coragem????

Fabiana.