Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Depois da Gincana...

Amados!! Tudo bem com vcs?!

Cansados ou descansados da GV??

Primeiro como coordenadora quero agradecer a participação de todos que foram na Gincana Vocacional! Mais do que qualquer resultado o que foi bom foi a alegria, a felicidade, animação de estar em uma atividade diferente fora de rotina! E já sabemos se estamos felizes, e de bem com o que estamos fazendo, significa que o caminho e este e a vontade de Deus está sendo realizada... Pode ter dado briga, mais não foi suficiente para nos desunir... Pode ter dado algo errado, mais não foi o suficiente para nos entristece... Por isso tenho certeza que Deus estava conosco para transformar um dia de competição para muitos, em um dia de festa para nós!

Obrigada mesmo pelo empenho, carinho, dedicação e até a simples e fiel presença de todos!!!!

Mandaram um recadinho para nós:

OLÁ POVO DE DEUS!

QUERO SAUDAR A TODOS/AS PELO EMPENHO E TRABALHO NA GINCANA VOCACIONAL. PARTILHAR ESTE MOMENTO COM VOCÊS FOI GRATIFICANTE, DESEJO A TODOS/AS PAZ E SAÚDE EM SUAS VIDAS. SE ALGUM MOMENTO EM SUA VIDA VOCÊ SE DEPARAR COM UMA SITUAÇÃO A SUA FRENTE, UTILIZE TUDO DE BOM QUE VOCÊ PODE CONTRIBUIR. DEUS CONTA CONOSCO PARA CONSTRUIR SEU REINO, SOMOS SUAS MÃOS, SEUS PÉS... SOMOS SUA PRESENÇA NO MUNDO.

ABRAÇO

FÁBIO NEIDSON - catequista da Crisma e postulante dos Irmãos do Sagrado Coração

Assim que eu receber os resultados de cada prova eu encaminho a vocês!!

Gostaria que vocês dessem uma olhada na agenda (clicando ali em cima na Agenda) as várias coisas que temos e gostaria que vocês fossem confirmando o que podem ou não participar ok?!?!

Bjuss... e fiquem com Deus!
Fabi