Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jornalzinho... e sonhos!!

Pessoal, estamos preparando um super jornalzinho para o JUCAT... e para isso precisamos montar uma equipe, super competente, e disposta para realizar mais esse projeto!

A principio convidei algumas pessoas que já estão começando a trabalhar nisso... a partir de agora precisamos firmar uma super equipe para dar certo!!





Quem estiver interessado em participar, mesmo que seja para dar palpite (bom!) fala comigo!! E vamos marcar um momento com a equipe para afirmar esse projeto!!

NOME: O que precisamos de inicio de imediato, é o nome para o nosso jornal... qualquer palpite e idéia é bem vindo... então falem!!!


Assim como apareceu a idéia do jornalzinho, apareceu a idéia da equipe do teatro... podem surgir outras idéias no grupo! Pois “TUDO POSSO...” é só você falar sua idéia, que juntos vamos conversando, e realizando esses projetos, que começam pequenos, do nada, mais que podem se tornar grande realidades, e desenvolvimentos, dês de que seja feito tudo com amor, e com a consciência de que isso é um trabalho para o reino de Deus!

Vamos participando!!!
Beijos que Deus abençoe todos os nossos projetos e sonhos!
Fabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário