Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bote Fé em Marília

Galera, já temos mais informações sobre o Bote Fé, que acontecerá dia 16/10 na Unimar!
http://www.diocesedemarilia.org.br/botefe

Os Símbolos da JMJ 2013, a Cruz Peregrina da JMJ Rio e o Ícone de Nossa Senhora, percorrerão todas as dioceses do Brasil. Em nossa Sub-Região de Botucatu, haverá um grande evento envolvendo todas as dioceses da província (Assis, Araçatuba, Bauru, Botucatu, Lins, Marília, Presidente Prudente e Ourinhos) na UNIMAR (vide primeira programação) e uma visita dos Símbolos na Universidade do Sagrado Coração (USC), em Bauru (vide segunda programação abaixo).


9 de outubro – Apresentação do Folder do BoteFé nas missas
Todas as paróquias da Sub-Região de Botucatu utilizarão o folder para motivar os jovens e todo o povo a participarem no dia 16 em Marília. O folder contém: slogan do BoteFé, uma explicação do sentido do envio dos símbolos que o Papa João Paulo II deu à juventude para percorrer o mundo, o envio destes símbolos ao Brasil feito pelo Papa Bento XVI e uma oração para o êxito desta visita aos jovens da Sub-Região de Botucatu.

14 de outubro – Recepção dos Símbolos da JMJ da Arquidiocese de Campinas

A jovem Danielle Casanotto, coordenadora do Setor Juventude de Botucatu, receberá os símbolos da JMJ ao final da missa na Catedral de São Carlos, às 19h30, e os trará para Marilia – Mosteiro Santa Clara – de onde sairá para a UNIMAR.

16 de outubro - Grande acontecimento Provincial da peregrinação da Cruz da JMJ e do Ícone de Nossa Senhora no Ginásio de Esportes da UNIMAR



Após a passagem dos Símbolos em Marília, os mesmos serão entregues aos responsáveis pela visitação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora na USC em Bauru. Confira abaixo a programação para este evento.