Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dalvimar Gallo em Marília

10 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO

Atendendo ao pedido do evangelista Paulo que diz na Bíblia: "AI DE MIM, SE EU NÃO ANUNCIAR O EVANGELHO" (1Cor 9,16), Dalvimar descobriu que escrevendo inspiradoras canções que falam do cristianismo em geral e cantando aos quatro cantos do mundo, estaria, com o seu dom e a sua essência musical, realizando seu papel de verdadeiro cristão.

Atualmente é difícil encontrar católicos e não católicos que não cantem sucessos como: "Estou aqui", "Misericórdia", "Amigos pela fé", "Sacramento da comunhão", "Deus está no ar", "A cruz sagrada", "Fã de São José", "A chave do coração", canção tão conhecida na voz da cantora Adriana e de Pe. Marcelo Rossi, entre outras.

Sua habilidade de compor mensagens simples e ao mesmo tempo fortes, presenteia o público e os levam a louvar à Deus, adorar o santíssimo sacramento, valorizar a pessoa de Maria, nossa mãe e a assumir a responsabilidade de entender o evangelho.

Muitas das suas canções falam também de como o homem deve superar problemas do dia a dia, ter consolo em Jesus nos momentos difíceis, além de fortalecer sentimentos como amizade, como na música "Sou teu anjo" e poetizar vocações como o sacerdócio em "Peregrino do amor", na qual homenageia o Papa João Paulo II.

Desde 2007, o cantor e compositor selou sua carreira solo com o álbum "Rezando com um anjo". Antes como vocalista da Banda Anjos de Resgate, gravou 5 CD's e um DVD.

Mas seu trabalho não para por aí.
Muitas novidades estão por vir em 2010 e cada vez mais a certeza da evangelização fortalece a vida e o coração desse missionário simples, humilde e de voz doce.

Muitos admiradores do trabalho de Dalvimar Gallo, declaram em redes sociais, que quando ele canta, é como se fosse um amigo fiel dando um conselho ideal para cada situação diferente. Hoje Dalvimar já fez shows solos em quase todo o país mostrando ao público o novo formato das suas apresentações.

"A música é um dos instrumentos mais eficazes para a contribuição da salvação do homem. Quando ela é bem executada, entra no coração das pessoas e faz morada ali", afirma um dos maiores compositores católicos do país, natural de Colatina/Espírito Santo e filho de David e Laura, onde percebeu e herdou suas primeiras referências musicais e não parou mais.

Lançado em 2010, o segundo CD "Molda-me" (Canção Nova), marca uma nova fase na carreira solo de Dalvimar Gallo. Com 14 musicas inéditas, Dalvimar Gallo nos conta em suas composições sobre a experiência sobre a cura da depressão que enfrentou por dois anos. O álbum conta também com as participações de Dunga (Canção Nova), Adriana (Paulinas), Pe Fabio de Mello (Som Livre) e Adelso Freire (MK).

E no dia 10, próximo domingo, ele vem trazer todo esse carisma para juntos louvarmos e adorarmos a Deus com suas belíssimas canções. Será logo após a missa, que acontece às 18:30, ao lado da Catedral Basílica de São Bento! Não deixe de participar!