Você já rezou terço hoje?

2012 está chegando... quais seu projetos para esse novo ano??

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Domingo tem...

Domingo tem MISSA ESPECIAL, FESTINHA E UMA SUPER SURPRESA!!!
Tenho certeza que niguem vai querer ficar curioso né!?
Por isso é só ir no grupo pra descobrir o que é...

Lembrando que a missa é nossa por isso nós devemos estar lás às 16:15...
E para o grupo levar um pratinho com salgado / doce!

O ano já ta quase acabando mais não podemos desanimar... e tem mta coisa pra rolar ainda não vamos perder!!

Beijos, fiquem com Deus!
Fabi...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Festa, festa e festa...

O ano esta acabando e temos muito a agradecer a Deus e também ainda da tempo de muita festa!!

- Para começar neste domingo vamos comemorar o Dia Nacional da Juventude, com uma super missa especial para nós, e após a missa vamos ter um grupo especial com festinha, pra isso cada um deve levar 1 prato de doce o salgado (não só o prato, mais as coisas pra comer tbm!! Rsrsrs)... vamos comemorar isso de forma especial!!

Temos também que marcar nossa festa dos anos 60, 70 e 80... e/ou churrasco de final de ano... e as opções são: (vote na enquete)
- somente festa dia 20/11
- somente festa dia 07/12
- somente churrasco dia 08/12
- festa dia 20/11 e churrasco dia 08/12
- nenhum
Ou se alguém tiver mais alguma sugestão vai comentando ai, pois teremos vários vestibulandos e temos que fazer o que for melhor pra todos!!

Ps: para a festa acontecer no dia 20/11 esta semana será confirmada se terá missa jovem ou não.

Vamos decidir isso todos juntos pra curtir esse fim de ano da melhor forma possível!!

Beijos... Fiquem com Deus!
Fabi.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Agenda Outubro / Novembro

Clique na AGENDA (ali em cima) e veja o que teremos nos proximos meses!!
Vamos que vamos pedindo a Deus a graça de participarmos, e se fiéis em tudo!!

A juventude é o maior tesouro da humanidade

Aproveitando a comemoração do Dia Nacional da Juventude, DNJ, vale perguntar: em que estado sua juventude se encontra?

"Filhos, obedecei a vossos pais, no Senhor, pois isso é justo" (Ef 6,1).
A juventude é chamada de "a flor da idade", porque é bela, forte, pujante, cheia de vida e desafios. Mas, muitos jovens estão sofrendo em nossos dias, porque não sabem o sentido da vida e porque não lhes foi mostrada a sua beleza conforme a vontade de Deus.
Muitos ainda não sabem o valor que têm, por isso desprezam sua própria existência e a dos outros. Perdidos no tempo e no espaço, debatem-se, muitas vezes, no tenebroso mundo do crime, das drogas, da violência, do sexo sem compromisso e de outras mazelas.
O maior tesouro da humanidade é a sua juventude. No entanto, em que estado ela se encontra? A quantas anda este tesouro de carne e espírito? Tenho-o visto desprezado, entregue às drogas, ferido pelas armas, destruído pelo álcool, carente de amor e de vida. Que belo tesouro desvalorizado!
O jovem não tem o direito de abandonar-se ou deixar sua vida se estragar; pois ele é a mais bela obra do Criador. Muitos já perderam o magnífico sentido da vida, mas Deus tem um plano e uma vontade para a vida de cada um.

Leia esta estória:
Havia, na Índia, um sábio que desvendava os mistérios da vida das pessoas; ele era assiduamente procurado. Certa vez, um jovem desconfiado e ousado, quis testar a sabedoria do velho sábio. Pegou um passarinho vivo, escondeu-o atrás do corpo e se apresentou diante do homem de cabelos e barbas já brancos.
- O senhor é sábio mesmo?
- Dizem que eu sou.
- Então, responda-me: o que eu tenho em minhas mãos?
- Deve ser um pássaro; jovens como você gostam muito de caçar os pássaros.
- É verdade, o senhor acertou! Parece que é sábio mesmo. Mas me diga, o pássaro está vivo ou está morto?
O sábio agora estava numa situação difícil; se ele dissesse que o passarinho estava morto, o jovem o soltaria a voar; se dissesse que estava vivo, o jovem o mataria em suas mãos sem que o sábio o notasse. Uma cilada de mestre!
- Então, senhor sábio, o passarinho está vivo ou está morto? Responda-me. O senhor não é sábio?
O velho abaixou a cabeça e pensou um pouco.
Depois respondeu ao jovem:
- Depende de você!
Pensativo e cabisbaixo o jovem foi se afastando e, ao longe, olhando para o velho, soltou o passarinho e começou a chorar.

Você jovem tem um passarinho dentro de você. Matá-lo ou deixá-lo viver depende exclusivamente de você, pois você recebeu o dom mais precioso deste mundo: a liberdade. Este pássaro de ouro, que é sua vida, criada à imagem e semelhança de Deus, está em suas mãos. Eu lhe pergunto: o que você vai fazer dela? Depende de você! A vida é sua e de mais ninguém. É o único dom que de fato é inteiramente seu. O resto é seu, mas está fora de você. Não culpe ninguém pela vida que você está levando.
Paul Claudel, um teatrólogo francês convertido, disse que "o jovem não foi feito para o prazer, mas para o desafio". Só Cristo pode dar ao jovem o máximo. Jesus lhe revela a sua beleza e o seu valor; Ele lhe mostra a grandeza de ser “filho amado de Deus”.
O jovem cristão, como já foi dito, deve honrar os seus pais, como ensina o quarto mandamento; deve ser fiel a seus amigos e irmãos, estudar e trabalhar, nunca perder tempo e jamais jogar a vida fora com coisas vazias. Terá que descansar e pode se divertir, mas de maneira saudável, sem pecar, sem fazer do prazer um fim, mas apenas um meio de descansar e poder viver bem fazendo o bem aos outros.
É na juventude que Deus nos chama a um encontro pessoal com Ele. Para alguns será um chamado para a vida sacerdotal ou religiosa, vivendo no celibato e entregando a sua vida radicalmente a Deus a serviço do seu Reino. Não existe nada mais belo para um jovem do que a vocação sacerdotal. Sem o sacerdote não há Igreja, não há perdão sacramental dos pecados, não há Eucaristia, não há salvação.
O jovem cristão é também um evangelizador; especialmente sendo exemplo no meio de seus amigos, sem ter vergonha de sua fé e de sua Igreja. Hoje é difícil dar testemunho de Jesus, viver como a Igreja ensina, rejeitando o sexo fora e antes do casamento; fugindo das diversões perigosas e de todo pecado; mas, quanto mais isso for difícil, mais necessário será para a sociedade voltar para Deus. O jovem precisa conhecer a doutrina católica, ler e estudar o Catecismo para saber dizer a seus parentes e amigos qual a sua esperança e as razões de sua fé.

Felipe Aquino - CN

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

2 lembretes importantes!!

Neste domingo não teremos grupo...



Porém haverá missa normal!!



E é nossa a missa... precisamos dos leitores, comentaristas, entrada e cestinha... E tbm aproveitaremos o momento para agradecer a Deus o show que acontecerá no sábado... por isso vamos todos juntos participar desta celebração no domingo (17/10) às 17h (por favor chegar às 16:15)



No próximo sábado, dia 23/10 já é o DNJ!!
Teremos o ônibus que vai nos levar para Adamantina...

O que temos que pagar é R$3,00 cada um para ajudar no evento!

Precisamos saber se TODOS vão poder e querer participar... sairemos de Marília por volta das 16h e retornaremos por volta da 1h.

Então quem for, por favor, dar o nome e o dinheiro pra Cris no domingo, se você tiver algum amigo que queira ir também pode levar...

Ps: Só iremos se for mais de 25 pessoas, por isso conversem com seus pais e veja se querem ir mesmo!!


 
Por Favor votem na enquete!!
 
Bjus... Fica com Deus... Fabi!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ROSA DE SARON

É gente menos de 3 dias!!!
ROSA DE SARON em MARÍLIA...












Vale apena conferir onde está sendo divulgado:

Acesse: http://www.rosadesaron.com.br/
http://www.farolventosmarilia.com.br/
http://www.agendamarilia.com/
robertotom.blogspot.com/
http://www.embaladas.com.br/
http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/89597/Eventos-especiais
http://www.estounabalada.com.br/

Radios: Diário (95.9), Itaipu (99.7), Onda Viva, Radio 670 AM (Garça), Radio Millenium (Pompéia) ... podemos ligar nas rádios e pedir para tocar SEM VOCÊ!!
TV Canal 9 (Programa Muvuka na TV), TV Marília (Programa do Zé Henrique)
10.000 mil flyers
800 cartazes
10 outdoors
20 veiculações no Jornal Diário de Marília.

E continuaremos divulgando!!!!!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Domingo tem...

Este domingo será especial!!


Como a organização do show do Rosa de Saron pertence ao JUCAT, neste domingo o grupo dará espaço a um momento supremo de Adoração ao Santíssimo, em intenção e ação de graças a realização desse show!
O importante é que o grupo todo esteja presente neste dia, junto com toda a equipe de organização do evento, e já aproveito para pedir que comuniquem os pais que vão trabalhar (ou não) no show para esta junto conosco.

“...os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em espírito e verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja”( Jo 4, 23).

Essa é a vontade de Deus! E assim faremos!
Todos os joelhos devem se dobrar neste momento pois tudo o que estamos fazendo ainda é pouco perto de tudo que Deus fez por nós, dando seu Filho em uma cruz, e o por todas as maravilhas e vitórias que Ele continua dando a cada dia e nos dará até a eternidade. Quando estamos unidos em oração Deus está entre nós, por isso juntos vamos fazer esse momento um momento de graça, paz e amor!
Não vamos perder essa oportunidade, vamos clamar por tudo neste momento especial.

Conto com todos vocês!
Fabi.